Divulgação sobre Serviços Extras

Temos um espaço para você divulgar o seu trabalho desde que esteja relacionado as nossas atividades

Se você tem paixão para trabalhar na roça, em hortas comunitárias, jardinagem, construção de galpões (exceto alvenaria), colocação de telhas, instalação de sistema de irrigação, comercializa ferramentas para chácaras, sítios e fazendas, construção de lagoas, aquaponia, biodigestor e tudo mais relacionado ao que chamamos de tecnologia sustentável, a Vila Verde abre um espaço em nosso mural, para que você possa anunciar seu serviço por um período de 30 dias sem custo.

Após essa data, havendo interesse em manter a publicidade, será cobrada um taxa de renovação a combinar por períodos de 3 em 3 meses, devidamente registrado em contrato.

A Vila Verde só trabalha com mão de obra terceirizada, se você é inscrito no MEI (Micro Empresário Individual), envie seu currículo detalhando sobre suas habilidades que iremos analisar com carinho.

Envie e-mail detalhado para aprovação, clicando em ->: Contate-nos

Produtos com altíssima qualidade

Leia matéria completa sobre Bio Alimentos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Alimento_biol%C3%B3gico

Temos uma preocupação extra com a sua saúde

Abaixo foram listados 10 benefícios do consumo de alimentos provenientes da agricultura orgânica em relação aos alimentos industrializados:

1- O primeiro e mais fundamental: alimentos industrializados possuem substâncias químicas produzidas pelos agrotóxicos. A produção de alimentos orgânicos não utiliza esses venenos e, dessa forma, evitam-se crises alérgicas e respiratórias, distúrbios hormonais, sobrepeso, problemas neurológicos e o até mesmo o temido câncer.

2- E mais, os alimentos livres de produtos químicos não têm nem o aroma nem o sabor alterado pelos venenos, ou seja, são mais confiáveis e nutritivos.

3- A agricultura orgânica é boa para o futuro do planeta, uma vez que ela se fundamenta na conservação dos recursos naturais. Os agrotóxicos, pelo contrário, afetam não apenas a saúde humana, mas a saúde da Terra, contaminando o solo, a água e os animais.

4- A agricultura tradicional destrói o solo, enquanto os procedimentos da agricultura orgânica visam a conservação do terreno. Técnicas como a rotação de cultura, plantio consorciado e compostagem (transformação do solo pobre em nutrientes em solo fértil) fazem com que ele permaneça constantemente produtivo.

5- A agricultura tradicional utiliza petróleo tanto para insumo de fertilizantes e agrotóxicos, quanto para sua principal característica, a intensa mecanização. Ao dispensar esses produtos, o cultivo orgânico incorpora a matéria orgânica ao solo e trata manualmente os canteiros, contribuindo para o aumento da mão-de-obra no campo.

6- Para quem duvida da qualidade e procedência dos produtos, saiba que assim como qualquer alimento, os orgânicos também possuem Selo de Certificação, que deve ser fornecido pelas associações e órgãos certificadores independentes. É a garantia que o consumidor está comprando alimentos livres de detritos tóxicos.

7- Frutas e legumes orgânicos podem ter até 40% mais antioxidantes (que agem impedindo que os radicais livres “oxidem”, ou seja, lesionem ou matem nossas células) do que as plantas convencionais.

8- Ajudam também na desintoxicação, pois purificam o organismo. Eles melhoram os problemas gastrointestinais e hepáticos, gerados pela química contida nos alimentos inorgânicos.

9- Os orgânicos conservam a qualidade da água. Sem o uso de venenos, que conseguem atravessar o solo, os lençóis freáticos, rios e lagos ficam mais protegidos.

10- O cultivo ecologicamente correto propicia a maior durabilidade das frutas e legumes. Um pé de alface orgânico, por exemplo, pode permanecer incólume por até uma semana dentro da geladeira.

Créditos para:http://www.organicsnet.com.br/2015/07/10-beneficios-que-os-alimentos-organicos-podem-proporcionar-a-sua-saude/